Política de Troca e Devoluções

A Diamond se preocupa constantemente com o melhor atendimentos aos seus consumidores. A qualidade dos nossos produtos é muito importante para nós. Mas sabemos que alguns problemas podem acontecer até a entrega do seu produto. E por isso vamos esclarecer todos os termos de troca e devolução, para você não ter dúvidas quando sentir que alguma coisa no processo não teve sucesso.

Importante: guarde bem sua nota fiscal, nela você pode localizar seus dados, pedidos, envio e outras informações importantes para qualquer problema ocorrido na sua compra.

O prazo para solicitar troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, se o mesmo não tiver sinais de uso. Ele deve ter a etiqueta afixada nele.

Não podemos realizar troca por defeitos causados por mal uso.
Antes da devolução ou troca nós precisamos saber o que aconteceu com o seu produto, você precisa nos contar por algum dos nossos canais o motivo pelo qual está devolvendo o produto que você adquiriu.

Envie um email para contato@diamond.com.br, com o número do seu pedido, relatando seu problema. Nossa equipe estará disponível, em horário comercial, para ajudar você a resolver qualquer problema com pedidos.

Assim que fizermos contato, vamos auxiliar você na maneira correta de devolução. Quando o produto chegar no nosso centro de distribuição, iremos analisá-lo e, se tudo estiver de acordo com as normas padrão da nossa empresa, tentaremos resolver seu problema.

O tempo da troca dependerá do local aonde você mora, lembrando que dependemos do prazo de entrega dos Correios.
É importante para nós receber o feedback de seus clientes.

Quando você receber seu pedido, preste atenção em como chegou sua encomenda. Percebeu algum defeito na embalagem ou no produto quando ele estiver chegando nas mãos do carteiro? Você pode recusar o recebimento. Faça uma anotação atrás da nota fiscal, que fica do lado de fora da caixa ou no comprovante de entrega, contando o que aconteceu ou o que você notou que estava errado. E os Correios levará seu produto de volta. Então entre em contato com a nossa equipe para podermos ajudar você.

Você também pode perceber algum problema na sua encomenda depois do recebimento. Tire foto do produto para nos enviar por e-mail, pois assim podemos acionar nosso seguro de extravios.

Caso você tenha recebido seu produto e notado que alguma coisa está errada ou ele apresente problemas que não foram causados pelo seu manuseio, entre em contato com a nossa equipe para nos contar o que aconteceu e realizarmos a troca. Não esqueça de informar o número e data do seu pedido.
Não realizamos trocas em períodos promocionais.

LEMBRETES IMPORTANTES!
Confira seu e-mail e endereço para entrega, o mesmo que foi cadastrado no nosso site, é neste endereço físico que a sua encomenda chegará. No e-mail cadastrado você receberá informações sobre trocas, dúvidas ou qualquer problema com a sua compra. Através deste e-mail, você também receberá códigos de rastreamento e outras informações. Por isso, confira seus dados e anote suas senhas.

Pedimos a compreensão dos nossos clientes com a nossa produção e estoque.
Agradecemos a escolha pela Diamond e torcemos por uma experiência única com os nossos produtos.

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